domingo, 2 de novembro de 2008

Seminário do Plano Nacional de Cultura - Rondônia

Porto Velho sedia, nos dias 4 e 5 de novembro, terceiro encontro do ciclo de debates do PNC na região Norte

O Ministério da Cultura e a Câmara dos Deputados promovem na próxima semana, dias 4 e 5 de novembro, em Porto Velho, o Seminário do Plano Nacional de Cultura - Rondônia, terceiro encontro do ciclo de debates do PNC na região Norte, que será realizado na Sede do SEST/SENAT (Rua da Beira, nº 999, Jardim Eldorado).

O evento tem o apoio da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de Rondônia e reunirá gestores culturais, da área governamental e da iniciativa privada, e representantes da sociedade civil para avaliação e aperfeiçoamento do texto que irá subsidiar a votação do Projeto de Lei do Plano Nacional de Cultura no Congresso Nacional.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente, pela Internet, na página eletrônica do Plano Nacional de Cultura.

A abertura será às 9h do dia 4, com a participação de autoridades dos poderes executivo e legislativo federal, estadual e municipal. Na parte da tarde, das 14h às 18h, serão desenvolvidas as oficinas de capacitação de agentes e gestores culturais, e apresentados temas relacionados às políticas do MinC.

A programação do dia seguinte (5 de novembro) será voltada para os debates sobre as diretrizes do Plano Nacional de Cultura pelos cinco Grupos de Trabalho, que vão se reunir das 9h às 18h. Os temas dos GTs correspondem às cinco estratégias gerais do caderno de propostas de diretrizes para o PNC:

Baixe o PLANO NACIONAL DE CULTURA

Fonte: www.cultura.gov.br

Nenhum comentário: