Outras representações participaram exclusivamente dos Encontros e Discussões.
Estima-se um volume de comercialização acima de R$ 10.000,00, a realização de pelo menos 30 contatos importantes e participação em 90 atividades autogestionárias.
A integração destes segmentos pretende para além da Feira Internacional e FSM 2009, estruturar o Fórum Rondoniense de Economia Solidária e dar maior visibilidade dos empreendimentos identificados pela SENAES/MTE nas pesquisas do Mapeamento, no Projeto Brasil Local ou mesmo no próprio Fórum Local.
Todas estas atividades que @s representantes de Rondônia participaram em Belém/PA, contribuirão para a construção do coletivo solidário que pretendemos fortalecer daqui por diante, afirma a Coordenadora da Caravana e Articuladora Estadual da Economia Solidária.
Uma agenda de atividades será reforçada nesta próxima terça-feira (10), durante reunião da Coordenação Estadual em Porto Velho/RO.
O fundamental apoio de entidades nacionais e locais como o SEBRAE/RO, o Projeto Brasil Local/SENAES/MTE, o Fórum Brasileiro de Economia Solidária, o Instituto Marista de Solidariedade, a Coordenadoria de Mulheres do Município de Porto Velho, EMATER, DFDA/MDA, CPPT Cuniã, Projeto Terra sem Males/CPT, Senadora Fátima Cleide, CUT entre outros, possibilitaram essa participação massiva no FSM.
Contatos do FRES: amazoniasannyah@yahoo.com.br ou eco_solidaria@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário