terça-feira, 17 de junho de 2008

Grupo de trabalho de economia solidária do FSM realiza reunião

Fonte: www.portalamazonia.globo.com

Image

Encontra-se reunido hoje, durante todo o dia, o Grupo de Trabalho de Economia Solidária do Fórum Social Mundial. A reunião acontece no prédio do Comitê de Apoio ao Fórum Social Mundial, na cidade de Belém (PA), palco da próxima edição do Fórum Social Mundial.

A reunião dividirá as ações, norteadas em seis eixos principais: central de abastecimento; feira; praça de alimentação; serviços; eventos e encontros; e o Encontro Mundial de Economia Solidária, que vai ocorrer em Belém, no período do Fórum Social Mundial.

Os seis eixos foram definidos durante a última reunião do GT de Economia Solidária, no último dia 6, que contou com a participação de representantes da Rede Latino-Americana de Economia Solidária, da Secretaria Nacional de Ecosol do Ministério do Trabalho, de grupos locais de Ecosol e empreendedores, os quais participaram de edições passadas do FSM, em Porto Alegre.

Os resultados dos trabalhos devem ser apresentados durante o Seminário Técnico, marcado para o dia 1º de julho, no Centro Integrado de Governo.

Veja Aqui

Nenhum comentário: