sexta-feira, 2 de julho de 2010

Concurso Aprender e Ensinar Tecnologias Sociais tem prazo de inscrições prorrogado

Redação: Revista Fórum

O II Concurso Aprender e Ensinar Tecnologias Sociais, promovido pela revista Fórum e Fundação Banco do Brasil, teve seu prazo de inscrições prorrogado. Agora, o educador que quiser concorrer a uma viagem com todas as despesas pagas para participar do FSM 2011, no Senegal, pode se inscrever até o dia 16 de agosto aqui.

No ato da inscrição, o professor de rede pública já garante uma assinatura da revista Fórum até dezembro de 2010. Além disso, recebe gratuitamente um exemplar do livro Geração de Trabalho e Renda. Basta se inscrever.

A ideia é que o professor possa elaborar uma proposta de atividade na escola que envolva os estudantes e a comunidade para difundir os conceitos ou experiências de transformação.

Um comitê vai avaliar as propostas e selecionar dez educadores por região do país, que participarão de um seminário em Brasília sobre o assunto e depois poderão elaborar um projeto detalhado da atividade.

A comissão voltará a analisar as respostas para definir os cinco vencedores, um de cada região, que irão representar o Brasil no Fórum Social Mundial de Dacar, no Senegal, em janeiro de 2010.

Participe e saiba mais aqui.

INSCREVA-SE AGORA

Nenhum comentário: